[MASOCH-L] Sistema Operacional Esxi - SD Card

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Oct 5 18:10:03 BRT 2015

Servidores da HP ja vem com slot para SD card já tem um bom tempo
Eduardo. IBM não vinha, só porta USB interna.
Não sei os mais novos da Dell que é a febre aqui no Brasil, mas caso não
venha, concordo contigo, é melhor usar um Pen drive, como falei na
consideração que 8GB são suficientes.

Abraços
Fernando