[MASOCH-L] Sistema de senhas

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Oct 1 17:23:43 BRT 2015

Por maior que seja a infraestrutura eu não recomendo nenhum programa
especifico, eu mesmo utilizo planilhas ODS com senha.
Já testei o keepass no passado e ele gerava trafego na rede sobre SSL,
algo que desaprovo plenamente pois não se sabe o porque dessa conexão.

Att.

:UNI><BSD:

Paulo Henrique.
UnixBSD Tecnologia