[MASOCH-L] Sistema Operacional Esxi - SD Card

Vinicius Lage vinilage at gmail.com
Thu Oct 1 14:42:25 BRT 2015

 ate hoje nao vi o vmware aceitando soft raid, ele é bem chato quanto  a
isso.

Sobre instalar em pen-drive ou cartao SD, nos servidores DELL existe um
opcional que é
uma plaquinha com 2 cartoes SD, via bios voce pode configurar para
funcionarem em mirror
ou independente.

Usamos isso em um monte de server  nunca tivemos problema.

-- Vini