[MASOCH-L] Storage para 100 câmeras

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Nov 30 18:34:10 BRST 2015

> Eu imagino que nesse caso não dá para colocar direto no Glacier por causa
> do IO.
> Vai precisar colocar num S3 primeiro e depois mandar para S3.

E talvez acabe precisando de mais algum componente no EC2 para gerir
tudo... mas eles não vão ser dependentes do tempo de armazenamento de
imagens, mas da quantidade de câmeras simultâneas, resolução etc.

> Mas mesmo assim a ideia é tentadora!
>
> Não esqueça do fator BANDA para fazer o upload de 100 Câmeras.

A banda não será grande se o upload for feito no primeiro lugar onde houver
Internet ao invés de concentrar... me preocupa mais o throughput,
especialmente contra servidores em outro continente (não tem Glacier no
Brasil).

Rubens