[MASOCH-L] Problema estranho samba x cups

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Nov 10 11:01:04 BRST 2015

Bom dia, pessoal

Só para posicionar sobre o problema relatado abaixo, caso alguém passe
por algo parecido...
Desisti de usar o compartilhamento de impressoras pelo samba e estou
adicionando as impressoras usando a url direta do servidor cups
(http://servidorcups:631/printer/printerx)  Desta forma funcionou melhor
e como não preciso do samba para controlar acesso ou impressões (isso é
feito pelo software de bilhetagem diretamente no cups) essa solução nos
atende perfeitamente.