[MASOCH-L] E-mails Falsos de aviso de bonificação

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 6 15:56:54 BRST 2015

Nobre colega: tendo uma chave de NF-e você consegue consultar QUALQUER
nota eletrônica emitida. Independente se é da minha empresa, da tua
empresa, da empresa que for. Tendo a chave é possível consultar.
Já estou sabendo de vários servidores de e-mail nos quais o pessoal
anda utilizando parser DOM pra pegar informações de e-mails que chegam
em notas eletrônicas e criar bancos de dados para comercializar isso.