[MASOCH-L] E-mails Falsos de aviso de bonificação

Félix fprasera at gmail.com
Thu Nov 5 16:50:44 BRST 2015

> Ou eles tem acesso ao boleto que voce enviou anteriormente, (conta de
> email comprometida?)
Tivemos 3 clientes com essa situação, sendo que 1 deles tem hospedagem na
kinghost e os outros dois são em servidores nossos. Nos nossos servidores
verificamos que não teve acesso a conta que envia os boletos senão do micro
do usuário.
Na conta da kinghost foi alterada a senha, mas o problema continuou.

>Ou eles podem regerar estes boletos? (o que é necessario pra gerar uma
>segunda via do boleto?)
Em dois casos os boletos nem são enviados por e-mail, eles são enviados ao
banco que manda para a cobrança para o cliente. são dois bancos diferentes e
o sistema de gestão utilizado pela empresa tambem é diferente.

Pesquisando achamos outras empresas que estão alertando sobre esses boletos
falsos.