[MASOCH-L] E-mails Falsos de aviso de bonificação

Félix fprasera at gmail.com
Thu Nov 5 16:15:38 BRST 2015

    Estes e-mails estão sendo enviados para clientes do meu cliente, por
isso não sei se eles tem algum ferramenta de Spam. Até acredito que se eles
tivessem alguma ferramenta de spam esses e-mail seriam barrados. Mas a minha
dúvida é como eles conseguem as informações do titulos para enviar o e-mail.

    Félix