[MASOCH-L] Sistema para alerta, mensagens, avisos.

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Thu May 28 11:04:35 BRT 2015

Voce pode criar uma mailing list com os emails de celulares.. Por exemplo
YYxxxx-zzzz at tim.com.br - ou ateh um script de Linux com sendmail poderia
funcionar. Se forem mensagens curtas, estilo twitter, todo mundo recebe no
seu celular. Se voce tiver problemas com privacidade, essa ideia nao eh
muito boa.

Jah no Google eu achei um post com varias opcoes:
http://community.spiceworks.com/topic/271765-emergency-notification-system