[MASOCH-L] Referências sobre a empresa / serviço Banda Larga Via Satélite

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon May 25 09:56:31 BRT 2015

Por nada Cássio. Eu vi um papo do google que lançou balões, mas não
pesquisei para saber se foi só habilitar um WI-FI em região remota que
não tem poste e nem fibra(tipo o meio da África), ou se isto trabalharia
junto com algum dispositivo nas camadas mais baixas da terra diminuindo
a latência.

Do google não duvido nada

[]s