[MASOCH-L] RES: RES: RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri May 15 11:49:19 BRT 2015

On 15/05/2015 11:09, Roberto Lima wrote:
> Leandro, sobe seu projeto pro github, assim poderemos acompanhar todas as
> mudanças do código e reportar bugs ou enviar pulls. O que acha?
> Em 15/05/2015 07:23, "Leandro Carlos Rodrigues" <leandro at allchemistry.com.br>
> escreveu:

Beleza Roberto. Segue:

    https://github.com/leonamp/WhoisCacheServer

Esta versão que está lá já está funcionando mas não implementei ainda a
expiração dos registros, apesar de toda a estrutura estar pronta para isso.

E somente está funcionando para consultas no whois.nic.br por enquanto.

Para iniciar o serviço, basta digitar:

    java -jar WhoisCacheServer.jar TCP <porta> > whoiscacheserver.log &

Para fazer consultas de domínio ou IPv4, dá para testar pelo netcat:

Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo em privado.