[MASOCH-L] RES: RES: RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Thu May 14 10:58:09 BRT 2015

Leandro,
Se for consultar domínios .COM (se for expandir para outros domínios), consulte sempre na Internic (whois.internic.net) e ele irá lhe dar a referente do whois do registrar (retorno: Whois Server: e o nome do servidor de whois do registrar) e faça uma nova consulta diretamente neste novo servidor.
Abraços, Cleber