[MASOCH-L] RES: RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed May 13 12:10:11 BRT 2015

Apesar de não estar documentado no website, se não me engano, quando você registra o dominio no registro.br você tem um prazo de 14 dias para efetuar o 1o pagamento. Se não efetuar, ele é congelado e mais 14 dias é excluído e não vai para processo de liberação (este somente vale para o 1o registro). Se for assim você pode fazer um refresh no cache após 28~30 dias do created. .