[MASOCH-L] portal captivo em Linux

Tobias Sette contato at tobias.ws
Tue May 12 19:19:19 BRT 2015

Olá Leonardo. Há um tempo precisei fazer o mesmo e também encontrei
problemas com ferramentas, por isso fiz uma aplicação que tivesse a
simplicidade como objetivo. É construída em python e utiliza iptables;
conta uma interface web utilizando bootstrap. Você pode encontrá-la
aqui: https://github.com/gnumoksha/gcp

Há uma feature e scripts de inicialização que ainda não subi para o
repositório, mas deixe-me saber se você estiver interessado em utilizar.

Att,

Tobias

GPG key ID: FBE8768C