[MASOCH-L] Lista negra - Spam

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue May 12 15:55:24 BRT 2015

foi o que meu colega havia me falado (ele é quem presta suporte para o
tal escritório),  mas verifiquei direito  com ele agora e vi q ele se
enganou... pedi o email do dominio de origem e só agora que vi que o tal
WEBSITEWELCOME.COM não é uma lista (como haviam me informado aqui), mas
sim o domínio onde está o MX do cliente dele.. ou seja, fizeram uma
confusão danada.. falaram que era lista !!

enfim, vou pedir para eles entrarem em contato direto com o suporte do
tal WEBSITEWELCOME.COM

On 12-05-2015 15:49, Eduardo Rigler wrote:
> Kinghost?
>
> Acho que não...
>
> []'s

>>> mx2.diariosassociados.com.br.