[MASOCH-L] Container para Data Center.

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue May 12 15:19:42 BRT 2015

Concordo com o Ricardo e com o Filipe.

Basicamente eu quero já comprar uma sala pronta com toda a estrutura dentro, exceto server, storage e switchs.
Quero a parte de segurança, biometria, antessala, proteção contra incêndio, nobreak, gerador, refrigeração, monitoramento, câmera, mesa, cadeira, racks, etc. já tudo incluído.

O Complicado é que o projeto sai em torno de 3kk, sendo que a partir do segundo ano, custa em média 500 mil a renovação de garantia geral anual.

Atenciosamente,

Jacques Costa de Beijer
Analista de TI
jacques.beijer at unimedbelem.com.br