[MASOCH-L] Redução do Consumo de Energia Elétrica no Data Center

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Mar 14 00:31:23 BRT 2015

Comparar o equivalente a um ARM com Xeon é um bocadinho desigual, não acha?

Além disso, tive tanta dor de cabeça com AMD e virtualização, inclusive com
overhead desnecessário de processamento, que vai demorar um bom bocado para
a AMD sair da minha lista negra.

O mesmo posso dizer sobre as Tesla vs Firstream...
No datasheetm flops vs flops(bogomips vs bogomips, hehe) a AMD dá um banho.

Bota um sistema de números finitos para rodar e cima e veja o fiasco que a
Firestream vira...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação