[MASOCH-L] Replicação de Datacenter.

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Mar 5 10:42:59 BRT 2015

Douglas/Felipe,

Eu tenho duas soluções a seguir pois tenho um equallogic e um VNX.
Ou faço a replicação com Equallogic do SQL e Oracle (ai entraria o Dell Shareplex também) tendo um Ativo/Passivo. Ou fico com o Ativo/Ativo da EMC com VPlex em 100% das minhas aplicações. Exceto no Sql Server.

Aproveitando, no caso de vocês, vocês colocam uma operadora de LINK em cada DC e um iBGP entre os roteadores?? É o que eu pretendo subir aqui.