[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Mon Jun 29 11:23:45 -03 2015

Boa pergunta Douglas...

Mas tudo depende do projeto, vou te dar um exemplo:
     Monitoro serviços e faço tomadas de decisões (automação) via SMS,
portanto serviços muito críticos que não podem ficar sem receber
mensagens. Com base nisso, os servidores que rodam as aplicações de
monitoramento tem replicação e redundância de links, além de muitos
agentes remotos realizando coletas locais, com isso consigo 99.99% de
uptime dos serviços de alertas.

Abraços.
--
Alberto Freire