[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

mgm at cbpf.br mgm at cbpf.br
Sun Jun 28 19:14:36 BRT 2015

    Olá senhores.

    Me surgiu uma dúvida ao ler a mensagem do Lucas. Eu também estou
usando a operadora TIM mas uso um plano pré-pago comum com tarifa de
R$0,75 por dia de uso de SMS, independente da quantidade e as
mansagens SMS não leva 20 segundos para ser entregues. Por que usar um
plano diferente? A verificação de saldo eu também faço por mensagem
SMS para a operadora, diariamente, e essa mensagem não debita os
R$0,75, só pago os dias que houverem alerta. Meus créditos de R$50,00
duram 6 meses e sobram, se acumulam à próxima recarga.

    Lucas, vc recomenda a migração?

    Att,

    Marcelo Giovani