[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jun 28 09:25:41 BRT 2015

Eu faria diferente. Configuraria um servidor asterisk para discar para o telefone do suporte, ao atender, o asterisk poderia dizer até qual problema era por mensagens pré-gravadas

Caso o número não atenda, o sistema pode inclusive ligar para outros números (chefe do suporte, até do dono da empresa), o que inclusive iria acionar outros gatilhos...

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP