[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Fri Jun 26 16:32:23 BRT 2015

Gateway SMS local ja temos e funcionando mas estamos com dificuldades
em negociar o valor com as operadoras.
Queremos um fornecedor online parecido com os de sms marketing  mas
com envio imediato de mensagem, normalmente gateway de sms marketing
não se preocupam com a hora da entrega a mensagem entra numa fila e
vai ser entregue quando possível.
O tipo de fornecedor tem que mandar a mensagem imediatamente para que der certo.

Otavio Augusto