[MASOCH-L] Servidor de e-mail marketing

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jun 26 16:15:30 BRT 2015

Muito tempo atrás (quando as pessoas mantinham seus próprios servidores de correio eletrônico) existia um negócio chamado gerenciador de listas. Mailman, ezmlm (do qmail), majordomo são alguns exemplos gratuitos que fazem isso

Tinha também um chamado phplist, se não me engano, mas esse era mais voltado para spam mesmo

Boa sorte

!3runo