[MASOCH-L] Contabilizar impressoes

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jun 25 14:19:02 BRT 2015

Eu fiquei bem impressionado com a ferramenta da própria Lexmark para fazer
essas contabilizações.
O ponto negativo é óbvio, ficar amarrado na Lexmark.

Existe o pCounter, que é muito bom e inclusive faz inclusive
contabilizações de impressoras diretamente atachadas(usb local), dependendo
de um clientzinho...

Existe também o nBilling da NDD(brasileira) que é, humm, éééé...
Não tive boas experiências(ATOLOU Um W2012 com 64GB de ram).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação