[MASOCH-L] Gravando logs no arquivo de backup

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 23 15:34:55 BRT 2015

Dá uma olhada no script /etc/init.d/freeradius para ver se não existe
alguma coisa errada...

Fazer restart vai gerar interrupções no serviço do Radius, e, se não me
engano, vai furar a contabilização das sessões ativas.

Em 23 de junho de 2015 11:40, Leandro Fabris Milani <listasmonitor at gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação