[MASOCH-L] O que você mais odeia no SPF?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Jun 12 11:18:47 BRT 2015

On 12/06/2015 11:08, Rejaine Monteiro wrote:

> como vc resolveu o problema?

Fiz o seguinte: tirei a limitação e deixei a implementação SPF percorrer
a árvore completa usando cache em memória.

Só que tem um problema nisso: loop infinito pelo mecanismo include.
Neste caso eu resolvi utilizando um conjunto cujos elementos são os
domínios visitados a cada nó da árvore. A cada nova visita ele olha para
o conjunto e se o domínio visitado estiver lá, ele pula o include dele.

Com isso, até agora não tive mais problemas com os SPF toscos da Locaweb.