[MASOCH-L] O que você mais odeia no SPF?

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Jun 12 11:14:15 BRT 2015

<leandro at allchemistry.com.br>:
> No caso do problema de erro de sintaxe, pensei em resolver assim: ignorar
> todos os mecanismos com erro de sintaxe e se nenhum outro mecanismo der o
> match, então sim retornar o erro.
>
> As vezes o administrador erra um mecanismo que não faz diferença para a
> maioria das consultas SPF.

Bom dia Leandro.
Mas acho que apesar de acabar aceitando, é importante gravar um log
referente aos problemas encontrados, para que os administradores
possam saber dos problemas e apontar para os responsáveis (apesar que
em muitos casos eles não estão nem se importando com isso).

--
Rafael Henrique da Silva Faria