[MASOCH-L] O que você mais odeia no SPF?

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Jun 12 10:55:48 BRT 2015

Nossa isso você encontra aos montes.

Principalmente registro TXT diferente do SPF.

Mas infelizmente não tenho nenhum caso agora para te apontar, mas já
passei por muitos problemas deste tipo. Principalmente de domínios
hospedados na locaweb. Que inclusive são os que mais estouram o limite
de 10 consultas de DNS.

Rafael Henrique da Silva Faria