[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Michel Santello michel at elotech.com.br
Wed Jun 3 11:30:33 BRT 2015

A unica solução que tive contato foi essa RP-860
<http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=173>, segundo manual, o
alcance do repetidor chega a 2000m²

A aquário trabalha com uma linha grande de produtos voltados a esse fim,
pode dar um consultada no site deles.
Link <http://www.aquario.com.br/?action=categoria&categoria_id=2>