[MASOCH-L] Cloudflare via Embratel

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 1 14:31:23 BRT 2015

Então Rubens, de fato a Embratel tem essa cara mesmo.

Mas tenho visto recentemente que a NET (não a Embratel) está trocando
tráfego no ATM de alguns PTTs como é o caso daqui de Campinas, vi alguns no
Sul e Nordeste também e acredito que ela estaria em SP também.

Pelo menos aqui um trace para GVT, Algar e varios outros AS locais vai via
PTT.
Será que em SP ela é mais seletiva e não está trocando tráfego com a
Cloudfare ainda ?

Fernando