[MASOCH-L] FreeNAS em produção

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Mon Jun 1 08:54:15 BRT 2015

BOm dia pessoal, vi em uma outra thread a indicação de um FreeNAS como possível solução, existe alguém na lista utilizando-o em produção? Se sim, sobre qual equipamento e discos? E com relação a estabilidade e performance, como está? E com relação as atualizações, tudo ocorre bem?

Devo começar um projeto em breve e tenho um LAB virtual com um FreeNAS onde estou simulando alguma questões, mas não tinha me passado pela cabeça colocar minha operação sobre ele.

Abraço

Rafael