[MASOCH-L] Site tudosobretodos.se

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 27 23:48:09 BRT 2015

i++;

E arriscou a dizer mais:
Toda regulação feita de maneira a atrelar produto/serviços a órgão de
classe provoca rebaixamento de qualidade e acomodação de representantes.

Pronto, agora coloquei o banquinho em cima do formigueiro... Rsrsrs

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/
Chegou a ver a reportagem que os taxistas "oficiais" de brasilia estao
rodando sem cadastro ou controle porque os "orgaos competentes" nao sabem
onde o cadastro foi guardado?

A questao nao é que ha brecha do mercado mas que sempre ha aqueles que
preferem criar um feudozinho onde mantem seus privilegios e tentam deixar
os outros de fora. como o CRA, por exemplo, querendo que toda empresa tenha
um administrador inscrito no conselho, ou o CREA que quer ganhar anuidade
mas nao fiscaliza as empresas para pagar o piso de nós engenheiros
(contratados nas teles ou terceirizados, por ex)

!3runo

> E vou além(polemizando um pouco mais):
> Consegue enxergar o paralelo disso com o episódio UBER vs Taxi?
>

> Porque um serviço/produto/etc "emplaca"?
> Por que existe uma brecha no mercado que não está ser coberta pelo entes
> atuais de mercado.
(...)