[MASOCH-L] NET Virtua Wifi

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jul 24 20:28:19 BRT 2015

É, parece que pelo que o pessoal relata é mais um daqueles projetos que se
gasta milhões só pra satisfazer algum Diretor lá dentro que teve a idéia e
pra ele poder dizer nas palestras que "A nossa empresa tem X mil pontos
Wifi pelo Brasil todo".

Que pena porque o conceito do projeto é excelente.

Abraços
Fernando