[MASOCH-L] Hospedagem Simples (Site/E-mail)

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Wed Jul 22 14:18:12 BRT 2015

Porque nao usao instapage para o site?
O Google/Microsoft/Zoho para emails?
Afraid free DNS para o DNS (se o do próprio registro br nao resolver)

O instapage é pago mensalmente, acho que uns 15 dolares, mas pelo que me
lembro ele aceita templates de wordpress.

Tem tanta coisa pronta para tanta coisa trivial na internet, que não tem
mais motivo pra ficar quebrando a cabeça com cara ruim. Voce esta certo em
procurar alternativa.

abs,