[MASOCH-L] Hospedagem Simples (Site/E-mail)

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jul 22 11:52:26 BRT 2015

Pessoal, blz?

Ando por fora do mercado de hospedagem "simples" (site e e-mail,
basicamente) e acho que estão ~passando a perna~ em um conhecido meu.

Atualmente ele paga mensal (vou ver o valor certo depois, mas não é barato)
para um carinha hospedar e manter os serviços pra ele. E pelo que eu vi o
cara não faz nada além de ter uma "revenda" em um provedor maior e hospedar
seus clientes lá, o mundo é dos espertos :-)

Pois bem, sei do Google Apps por 5 obamas por conta e isso resolveria o
e-mail (não passa de 5 caixas) e DNS eu mesmo posso resolver, mas e para o
Site? indicam algo?... Vi alguma coisa na Locaweb mas volta e meia vejo
reclamações por aqui, de qualquer forma o preço já seria bem menor...

Como de vez em nunca há alguma alterações no site eu mesmo posso quebrar o
galho pra ele se precisar então isso não é problema.

Existe alguma opção confiável (e de repente gratuita) que possam me indicar
pra algo pequeno assim?

[]'s
Eduardo.