[MASOCH-L] GVT lança novos planos de banda larga de até 300 Mb/s

Carlos Henrique carloshenriquepvh at gmail.com
Mon Jul 20 16:25:07 BRT 2015

Aqui em Porto Velho-RO sempre foi um monopólio da OI. No meu bairro só
entregavam 1mbps até pouco tempo atrás (pelo qual eu pagava 80 reais).
Chegou a NET na cidade e começaram a aparecer as portas de 10..15 megas da
OI (claro que a velocidade real nunca chega a isso)

A NET ainda está cabeando a cidade. Quem já usa, na região central, fica
fazendo inveja postando seus testes de velocidade no Facebook (30..60 megas
tranquilos)
Está explicito que há um limite mensal de tráfego, mas até agora, muitos
disseram que já ultrapassaram tal cota e não tiveram a velocidade reduzida.

Estou esperando os cabos chegarem no meu bairro e me livro da OI