[MASOCH-L] GVT lança novos planos de banda larga de até 300 Mb/s

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jul 20 15:32:15 BRT 2015

 Pois é. É disso que estou falando, você tem NET porque é a opção "menos
pior" que te resta. Se houvessem essas ofertas que você tinha em São Paulo
acredito que você não hesitaria em mudar.

Thomaz - Não sei se o fato de terem conseguido R$ 2.5 bilhões de
investimentos e de terem cabos submarinos redundantes e com capacidade é
muito relevante para o assinante residencial decidir se vai contratar um
plano de 15Mb Download/2Mb Upload contra outro que dá a ele 50Mb
Download/25Mb Upload ou 35/20 por um preço menor.

Abraços
Fernando