[MASOCH-L] Ubiquiti Unifi AP LR

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 7 18:34:34 BRT 2015

Que fique claro que quem controla a questão do voucher NÃO É o
Access-point, nem mesmo as Wireless Lan Controllers(em cenários que se
aplique).

Você vai precisar de uma ferramenta que gere esses vouchers, e grencie isso
interfaciando com um Radius, para o qual o APs(ou WLC) vão perguntar sobre
authentication.

Fora isso, qualquer AP que tenha suporte a:
 - Radius
 - Multiple-SSID
 - Vlan

Vai fazer o que você está querendo...

Uma sugestão:
O modelo LR é um bom bocado mais caro que o comunzinho...
Se for para ambiente interno, vale mais a pena(usando o mesmo dinheiro)
pegar mais APs de menor alcance para ter uma cobertura mais uniforme.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação