[MASOCH-L] Substituição de disco em array RAID5

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Jul 6 17:03:58 BRT 2015

Nem começou a usar e já está pensando na catástrofe? :-)

Brincadeiras à parte, tudo depende do volume de dados total e
(principalmente) da utilização deles no momento da (re)sincronização do
array degradado.

Se quer ver como a coisa funciona nada melhor que testar em laboratório
antes de colocar em produção.

[]'s