[MASOCH-L] RES: domínios que FORAM criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Jul 6 08:59:43 BRT 2015

Eu estou bastante confiante. Só me preocupo com a carga porque o projeto
teve uma repercussão grande e tem bastante provedor querendo participar.
Se o volume de consultas ficar muito grande, serei obrigado a escalar a
instância. Ai neste caso eu vou precisar de ajuda financeira sem fins
lucrativos ou então alguém ceder um data center para o serviço.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100