[MASOCH-L] RES: Compra de Servidor - Indicações

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Sun Jul 5 10:28:34 BRT 2015

Voce quer montar um monstro com muita memoria? Siga as instruções do
pessoal da Backblaze que desenvolveram os Storages Pods para o seu serviço
de backup com storage ilimitado por 4 USD /mês. Se voce ler o blog dos
caras, eles tem analises de tudo, quais os HDs que duram mais, analise de
custos, etc.

https://www.backblaze.com/blog/storage-pod-4-5-tweaking-a-proven-design/