[MASOCH-L] Compra de Servidor - Indicações

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 3 19:59:37 BRT 2015

Dê uma olhada na Centrium, o STC-R2600 parece cair bem para o que você
procura...

Outra sugestão é usar um JBOD.
Um server de 1RU e duas placas SAS e você colocar uns 50 discos
fácil-fácil...
Isso sem contar que pode adicionar o segundo JBOD só quando surgir a
demanda.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação