[MASOCH-L] Compra de Servidor - Indicações

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Jul 3 18:07:58 BRT 2015

Oi Vini,

Basicamente quantidade de discos.

Como disse, nessa empreitada pretendo usar apenas um servidor com muitos
discos dentro dele (o da Sinco suporta 24). Pelo que vi no site da Dell o
limite (dependendo da configuração) gira na casa dos 16 ou menos. E
dependendo do setup só rola 2.5" SAS, pretendo usar discos comuns mesmo
(3.5" SATA).

Tenho contato de uma consultora da Dell que já nos vendeu no passado, vou
mandar e-mail e ver o que ela consegue.

[]'s
Eduardo.