[MASOCH-L] Compra de Servidor - Indicações

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jul 3 17:58:36 BRT 2015

Eduardo,
Entendo que você esta procurando fornecedor (vendedor) mas como disse
que nem Dell nem Lenovo atende eu recomendaria você olhar Servidores
Proliant HP. Recomendo de olhos fechados. Sempre trabalhei com eles em
todos esses anos nessa indústria vital e não tenho um cisquinho pra
falar mal da qualidade do hardware.

Sei que aqui no Brasil Dell é mais popular e tal, mas como você disse
que vai virtualizar, por todos os benefícios que a virtualização te dá
as vezes até vale a pena você abrir mão de um pouco de memória ou CPU
extra pra comprar um bom hardware que vai te facilitar a vida inclusive
quando você for expandir. Se precisar de ajuda com especificação e
modelos avise.

Boa sorte.
Fernando

PS: Não ganho cache da HP.