[MASOCH-L] Compra de Servidor - Indicações

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Jul 3 17:37:15 BRT 2015

Olá pessoal,

Finalmente surgiu uma graninha para investirmos em um servidor local, já
consegui cotação na SINCO (http://sinco.net/) mas como toda empresa que se
preze preciso de outras 2 cotações semelhantes pra poder bater o martelo.

Para a minha necessidade a Dell não atende e a Lenovo tem um site tão
bagunçado que desisti no meio do caminho...

Vou virtualizar alguma coisinha mas espaço para armazenamento é a
prioridade, não tenho bala na agulha pra gastar com NAS/SAN dedicado agora
mas como não irá trabalhar em missão critica não é problema deixar
centralizado em um único hardware.

Vocês tem indicação de algum fornecedor online e que não seja chato e fique
ligando toda semana até eu resolver comprar de outro? :-)

[]'s
Eduardo.