[MASOCH-L] Novo serviço de blacklist usando SPF

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Jul 3 09:42:30 BRT 2015

Pessoal,

Estou desenvolvendo um novo serviço de blacklist embutido em uma
implementação SPF própria. Batizei o projeto de  SPFBL.

As vantagens de trabalhar com este serviço é que em apenas uma consulta
é possível checar o SPF e ao mesmo tempo verificar se o responsável pelo
envio da mensagem está listado. Neste caso é possível economizar pelo
pelos uma consulta, para quem utiliza o SPF e mais alguma blacklist.
Além disso o serviço trabalha com baixa latência e resolve alguns
problemas clássicos do SPF convencional.

Neste exato momento o serviço está disponível para os interessados. Mais
a diante pode ser que eu pretenda ganhar algum dinheiro com isso mas vou
manter o serviço gratuitamente até que os custos de datacenter fiquem
tão altos que eu não possa mais pagar.

Quem tiver interessado em participar do projeto me contacte em privado
que eu explico exatamente como o serviço funciona. Se alguém se
interessar nesta fase inicial do serviço, eu posso conceder vantagens se
o serviço precisar se pago no futuro. Vou também conceder benefícios
para quem postar reclamações de SPAM no serviço.

Obrigado pela atenção!

--
Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil