[MASOCH-L] Emails do Gmail caindo na caixa de Spam

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jul 3 00:51:06 BRT 2015

Pois é , ja imaginei isso também mas considerei uma possibilidade mais
remota.

Danton - Fiz o teste e parece que adiciona mesmo. Mas o ponto é: É isso
que está fazendo os emails cairem nas caixas de Spam das pessoal ou nao
tem nada a ver com o Thunderbird e sim o Gmail em si.

Sobre o desativar o HTML por default vou fazer o teste. Mas o próprio
editor do Gmail na Web não manda em HTML não ?

Fernando