[MASOCH-L] rsync com --backup e --backup-dir

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Jul 2 16:35:05 BRT 2015

Aqui uso rsync para fazer backup full simples, da seguinte forma:

rsync -av --delete server1:/dirorigem/ server2:/dirdestino/

Desta forma ele fará o copia (apenas) dos arquivos modificados e também
dos novos (arquivos que foram deletados na origem serão também removidos
no destino com o --delete)

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854