[MASOCH-L] Problema interconexão IX (PTT) - FreeBSD - vlan

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Wed Jul 1 16:06:37 BRT 2015

Eduardo,

Obrigado pela oferta de ajuda, mas neste meio tempo o pessoal da Equinix me ligou dizendo que identificaram um problema na conexão física e que já resolveram.

Tão logo fizeram isso, as sessões BGP já subiram normalmente.

Registro aqui a honestidade do pessoal da Equinix em resolver o problema. Já estive em outro Datacenter em que os problemas eram resolvidos por uma entidade superior, nunca assumiam nada.

Abraços!

Marcelo