[MASOCH-L] RES: Vmware esxi 5.5 driver realtek 8139d

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Jan 23 15:08:53 BRST 2015

Descobri o caroço desse Angu ( sei la que é isso ).

https://pricklytech.wordpress.com/2014/04/17/installing-vmware-vsphere-esxi-5-5-on-an-intel-haswell-nuc-d34010wyh1/

Segui esse tutorial para Enfiar um driver de rede diferente do original lá
na instalação. E funcionou !!!  ( QUE INFERNO )

Agora a rede esta funcionando perfeitamente. Vou tocar o barco aqui.

Valeu galera !